Inicio | Sintomas

Relações abusivas

Relações abusivas

Relacionamentos abusivos – é possível mudar essa história

Relacionamentos abusivos são marcados por abusos físicos e emocionais, assim como a necessidade de controle e/ou manipulação do outro, envolvendo jogos de poder, ameaças, chantagens, vitimização entre outros comportamentos tóxicos.

Nem toda relação abusiva manifesta violência física. O que não significa que a dor, o sofrimento e o impacto na saúde mental são menores.

Ciúmes e controle excessivo, manipulação emocional, isolamento, agressão verbal e violência psicológica são alguns comportamentos que já caracterizam este tipo de relacionamento.

Se você suspeita que está em uma relação abusiva, não tenha medo de buscar ajuda. Um relacionamento abusivo pode acontecer a qualquer pessoa. A psicoterapia te ajuda a enfrentar essa situação, encontrando formas saudáveis de lidar com ela.

Olá, sou Manoela Tramontt, psicóloga clínica e pós-graduada em psicanálise e análise do contemporâneo

Fazer terapia é descobrir-se em uma viagem fascinante pela busca do autoconhecimento genuíno e do equilíbrio emocional. Você é o roteirista da sua história. Sua essência e autenticidade é o que dão brilho a sua jornada. Suas emoções dizem muito sobre você. Te convido a embarcar rumo a seu melhor destino. Com meu conhecimento, te ajudo a explorar seu inconsciente, compreendendo melhor a si e o mundo ao seu redor. Vamos visitar memórias e conhecer aspectos de sua existência, transformando cada parada em uma conquista para uma vida mais plena e saudável.  

A psicoterapia, tanto on-line quanto presencial, oferece um espaço seguro, ético e humanizado. Vamos juntos? Faça seu check-in e aproveite a travessia!

 

Manoela  Raulino Tramontt
Manoela Raulino Tramontt
Psicóloga Clínica - CRP 07/39020

Fale comigo
+55 (51) 99915-8313

Pinho Executive
Rua Bento Gonçalves, 165
Sala 805 - Torres/RS

Endereço no Waze   Endereço no Google Maps

Horário de Atendimento
Atendimento com hora marcada

Atenção: Se você estiver em crise, com ideação ou planejamento suicida, ligue para o Centro de Valorização da Vida - CVV (188). Em caso de emergência, procure o hospital mais próximo. Havendo risco de morte, ligue imediatamente para o SAMU (192), ou para o Corpo de Bombeiros (193).
©Copyright Manoela Raulino Tramontt - . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Robson Ribeiro